Carta aberta a todos os jogadores do UH
(por Roberto Bolaños)
Avance sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!
Putões de todo o Brasil, é chegado à hora de separar os homens dos meninos. Domingo travaremos a maior batalha de todos os tempos. Nestes 5 anos de existência o UH jogou muitas partidas - perdemos muitas e ganhamos poucas eu sei disso – mas devemos deixar de lado esse retrospecto negativo e lembramos das nossas maiores glórias.
Quem não se lembra da batalha contra o Tigres em Petrópolis? Saímos do Rio de Janeiro sem saber o que esperar, tivemos que subir a Serra, enfrentar os desmandos e descasos dos dirigentes do Tigres em relação ao local do jogo (ficamos andando de um lado para outro que nem babacas), além de enfrentarmos a ira da torcida adversária dentro do alçapão que eles armaram para o UH, e qual foi o resultado? Uma grande vitória ocorreu neste dia. Humilhamos o Tigres e transformamos eles em um bando de gatinhos perdidos e inofensivos.
Vamos lembrar também da copa São Jorge. Pra variar tomamos um saco. Mas quem não lembra do pênalti defendido por mim, e da comemoração magistral dos jogadores ao fim da partida comemorando a defesa, o que importava ali não era o resultado e sim a alegria de poder jogar pelo UH.
Vamos lembrar dos nossos campeonatos internos, das nossas comemorações, dos nossos churrascos, das bebedeiras, dos amigos, que mesmo nas derrotas estão sempre presente.
Já chega desse lenga lenga, vamos pra porrada contra a Empresa São Silvestre.
Orgulho Putão sempre.
hehehehehe é rapaziada...vamos que vamos...tô sentindo cheiro de surpresa!!!
ResponderExcluir