14 de julho de 2015

Pode isso, Arnaldo?

Bem, putões do UH. Nosso plano de dominação da mídia esportiva brasileira entrou na fase de execução. É com muito orgulho que anunciamos que nosso ex-craque (porém jamais ex-putão) Vini, após pendurar as chuteiras, descolou uma vaga de comentarista de futebol no programa Na Rede, da Record Palmas!

O Vini agora é comentarista??? Fudeu!!!


Sim, meus queridos, seguindo os passos de outros craques como Junior, Casagrande e Juninho Pernambucano que, após encerrarem suas vitoriosas carreiras futebolêmicas engrenaram na carreira comentarística, Vini agora se dedica a esquadrinhar para o público leigo as manhas, as nuances, os melismas do esporte bretão e até mesmo do esporte putão.


Fiquei sabendo que o Vini agora tá trabalhando na concorrente...

...pô, sacanagem, ele é muito melhor que qualquer um aqui... 

... ah, véi, puta mundo injusto... também não quero mais trabalhar, vou sair fora.


O futebol é ingrato. A carreira de jogador é curta. Se no auge do sucesso somos assediados pelas cachorras, paparicados pelos dirigentes e idolatrados pela torcida, quando paramos somos corneados pelas nossas mulheres, ludibriados pelos cartolas, esquecidos pela massa. Mas o pior de tudo é o baque financeiro. A aposentadoria traz uma nova realidade para a conta bancária de nossos craques. Por ter se dedicado desde muito jovem ao futebol, muitas vezes o jogador não tem uma formação escolar adequada e, quando chega à aposentadoria, acaba tendo que se humilhar em profissões degradantes tais como proprietário de time da Liga Americana, senador da República ou até mesmo agente FIFA. É muito traumático ter que se adaptar a alugar um helicóptero para ir até a mansão de Angra porque teve que vender o seu.


Triste vida após aposentadoria: ex-jogador Beckham leva a família para pedir dinheiro no sinal


Por isso, é com muita alegria que vemos que o eterno camisa 10, apelidado carinhosamente pela torcida de “Ibrahimovini” fez muito bem essa transição do mundo dos gramados para o mundo dos microfones. E apesar de ter estreado na TV comentando sobre outro time, todo mundo sabe que debaixo daquele peito, escondido naquela imensa capa de gordura, com suas válvulas entupidas por uma vida de excessos, bate forte um coração putão:
Veja a estreia do João Saldanha putão na Record Palmas (e palmas para o nosso craque):



Fala a verdade: comparando com Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo Roberto Falcão, o Vini não tá um comentarista “bem páreo”?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário