28 de outubro de 2011

Sopa de letrinhas

UH x FDA no último FDS. Nesse jogo, que já nasce clássico, não tem FDP. Mas PQP, só porque foi no CT dos caras tinha que dar sempre o mesmo resultado?


A partida foi a prova cabal de que o UH ainda é o melhor melhor do mundo em sofrer apagões de alguns minutos que comprometem toda a partida, mas ainda assim o resultado de 12 a 8 para o FDA pode ser considerado bom.


O jogo começou com o UH levando de cara um gol. Nada anormal. Mas com qualidade no toque de bola e um ataque poderoso com Dani e Martinelli o time logo conseguiu o empate. E não somente isso, partiu pra cima jogando sempre de igual pra igual. Com Roberto numa tarde inspirada fazendo grandes defesas, Doroteia com chutes venenosos e Thiago e Leandro se revezando na zaga, o UH conseguiu terminar o primeiro tempo perdendo de 4 a 3 mas com o jogo totalmente aberto.


Mas aí... aconteceu o "mas aí" que sempre acontece quando o UH vai bem. Na volta pro segundo tempo, 5 minutos de desatenção e cansaço foram suficientes para o FDA liquidar a parada. Quando o Universidad se tocou, já tava 8 a 3 sem dificuldades. Aí não restou muita coisa a fazer a não ser chutar como um louco e arriscar tudo. E até nem fomos tão ruins nesse quesito, com Doroteia e Martinelli se revezando nos gols. Final 12 a 8. Mais uma derrota. Espírito putão mais aceso do que nunca!

Futebol Dos Amigos 12 x 8 Universidad Histórica
Gols: Renato Doroteia (4) e Roberto Martinelli (4)

Panorâmica do Amigão

Futebol dos Amigos - FDA


Renato Doroteia, Roberto Martinelli e Roberto Bolaños; Thiago, Leandro e Daniel.
Universidad Histórica
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário