Foi um Massacration. O Universidad entrou em quadra com um salto mais alto que o dos integrantes do Kiss e acabou levando uma senhora surra do Rockabilly de 11 a 7, que deixou os lombos dos putões do UH mais assados que o do Freddie Mercury após uma noite de suruba.

Yesterday, o dia parecia ser todo do UH. Numa manhã ensolarada como uma canção de surf music, a equipe entrou em campo com uma formação muito próxima da sua força máxima. Os jogadores-músicos também marcaram presença. Se em alguma partidas o UH sofre para formar um simples power trio, ontem o time parecia os Titãs dos velhos tempos de tanta gente que apareceu para jogar. Nas arquibancadas, o som de We will rock you embalava nossos astros. Mas bastou a bola rolar para a galera perceber que os atletas do UH estavam mais para um bando de posers.

E o Rockabilly já começou chamando o Universidad pra dançar o twist. Em três minutos de jogo já perdíamos por 3 a 0, em três falhas bisonhas do goleiro Paulo que mais parecia uma groupie no cio abrindo as pernas para o seu ídolo. O time não conseguia acertar uma jogada e se via totalmente dominado pelo adversário. Com cada jogador tocando um acorde diferente, o rock do UH atravessou. As tentativas de jogadas-solos só resultavam em microfonia e quando o time tentava jogar como uma banda não parecia mais nada além de um bando. Mesmo estrelas como Renato Doroteia, Roberto e Fábio Bolt pareciam totalmente fora de compasso. Final do primeiro tempo, 8 a 3 pro Rockabilly.
No intervalo, o técnico Leandro tentou mexer com o brio dos atletas. Mas a volta para o bis não foi como o esperado. O grupo ainda ensaiou uma reação, mas as falhas continuaram acontecendo. Enquanto nada dava certo pro UH, os amigos do Leandrão jogavam por música, seja em contra-ataques fulminantes, seja em defesas espetaculares. Com direito até a pênalti perdido pelo UH, o resultado não podia mesmo ser outro. 11 a 7 pro Rockabilly. Back in black, mais uma derrota para nossa coleção. Well, whatever, nevermind. Pedras que rolam não criam limo e não vai ser uma derrota dessas que vai abalar o espírito putão. Ontem não tivemos satisfaction, mas tomorrow never knows. E em breve: Tigres da Serra!
Notas
Paulo - Uma manhã para esquecer. Falhou feio em pelo menos 4 gols. Quando foi pra linha perdeu um gol feito e marcou um, mas foi insuficiente pra se redimir. Nota 2
Mário - Tentou organizar o time enquanto esteve na zaga. Quando foi para o gol, tomou alguns, mas não teve culpa. Comprometeu sua atuação com o pênalti perdido. Nota 4
Thiago - Ainda conseguiu roubar umas bolas, mas deu muitos espaços ao Rockabilly. Perdeu um gol feito. Nota 4
Roberto - Prendeu demais a bola como sempre, mas mostrou oportunismo e fez dois gols. Nota 6
Coruja - No dia do seu aniversário, não conseguiu aplicar os dribles curtos e passes rápidos de outrora. Nota 5
Fábio Bolt - Dessa vez não conseguiu utilizar sua principal característica, a velocidade. Foi burocrático. Nota 5
Renato Doroteia - Não foi o jogador perigoso de outras ocasiões e arriscou poucos chutes. Salvou-se pelos três gols. Nota 7
Renato - Discreto, pouco participou do jogo. Pelo menos deixou o seu. Nota 4
Técnico
Leandro - Errou ao não entrar com a força máxima. Quando tentou consertar, a bagunça já estava feita. Nota 4
Esse jogo foi apenas para mostrar que o UH não é imbatível. Mas bola pra frente...que os Tigres estão chegando!!!
ResponderExcluirTécnico:
Leandro Thompson
Eu acho que a derrota foi pela falta
ResponderExcluirdo bandeirão...
Acho q o carnaval em outro preto não caiu bem para alguns dos jogadores do grupo....
ResponderExcluirSe o Tecnico tivesse observado o goleiro Paulo nessa foto antes do jogo, nao teria escalado como goleiro pra partida. A foto explica tudo...
ResponderExcluirFica a dica!
acho que a idéia do leandro de futebol e churrasco deveria ir pra frente, hein? Texto foda, por sinal, quem escreve o blog? abs!
ResponderExcluirClaudio (abaixo e à direita na foto do time)...
Quem escreve tambem está abaixo e à direita da foto hehehehehehe!!!
ResponderExcluirThiagão e seus grandes "furos" jornalísticos!
ResponderExcluirMas, o UH perdeu muitos gols.... foi a ressaca do carnaval! Acho que merecemos uma revanche, mas na nossa praia, o CAMPO!! Lá somos como o Guga no saibro, imbatíveis!
Não fosse a chuva de gols desperdiçados, poderíamos ter ganhado..... hehe. Belo jogo.
n tem nada a ver essa parada de Ouro Preto...Os jogadores que lá estavam ficaram concentrados, n beberam e fizeram vigília para salvar a alma.
ResponderExcluir