Sábado de sol no Rio de Janeiro, em pleno mês de fevereiro, é sinônimo de praia e bloco de carnaval. Mas nem uma coisa nem outra puderam ofuscar o retorno do craque Vini ao seio do UH.
É bem verdade que não houve o jogo do retorno. Marcada em cima da hora, a pelada acabou não acontecendo por falta de pessoal para jogar. Mas se às vezes falta jogador para as partidas do time, o que não falta nunca é animação em quem vai. Reunidos na Casa Clipper, os craques do Universidad celebraram a visita de Vini, que esbanjou simpatia e, numa clara demonstração de espírito putão, vestiu novamente a 10 do Universidad.
Quem não ficou nada satisfeito com essa história foi o time de Vini, o Real Palmas, que deve multar o jogador por ele ter posado com a camisa de outro time. Nos bastidores, comenta-se que Vini está insatisfeito com o Real Palmas, pois em certas partidas, nem no banco de reservas tem ficado. A preocupação do atleta é com o fato de não estar jogando prejudicar sua ida à Copa. Não, não estamos falando da Copa do Mundo, esse torneiozinho muquirana que a Fifa organiza, mas sim da II Copa UH, o maior evento esportivo do planeta. É por isso que o craque vem cavando descaradamente um retorno ao Universidad.
Mas independentemente do motivo, a reunião serviu para divertir o pessoal, que ainda deu uma conferida no Olé, um recém-inaugurado bar temático sobre futebol que em breve terá um espaço dedicado ao UH entre suas fotos, bandeiras e pôsteres. É o espírito putão!