Todos os grandes clubes têm em suas histórias um relato de algum grande feito, alguma conquista que mais ninguém tem, e que, por isso, torna esses clubes únicos no coração do torcedor. Seja um grande craque, um poderoso esquadrão ou uma campeonato ganho de forma inesquecível, todos os grandes clubes do mundo se orgulham de um grande feito. E com o Universidad não poderia ser diferente. Afinal, que outro clube do mundo pode se orgulhar de ganhar de W.O. uma partida em que jogaria consigo mesmo? Pois foi o que aconteceu nessa quarta-feira.
Explica-se: cada vez mais se agrava o problema de falta de quórum para se realizar uma partida do UH. E o Cogal foi palco desse último vexame putão. O jogo-treino marcado para hoje (muito importante para a preparação para as disputas contra o GPI e Tigres) só contou com a presença de cinco atletas. Isso mesmo, CINCO atletas. O jogo estava marcado desde a segunda-feira pelo Blog e foi enviado também um recado a todo o elenco pelo orkut. No entanto, apenas Thiago, Roberto, Paulo, Renato, Phelipe e Leandro compareceram, impossibilitando até mesmo uma brincadeira de golzinho, já que Leandro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. O UH ainda tentou jogar um time contra na quadra do Quebra-Coco, mas também não conseguiu encontrar adversários. O jeito foi improvisar um treinamento, rápido e frustrante.
Mas o orgulho putão não morre nunca. Os cinco bravos guerreiros e mais o atleta paraolímpico e agora técnico Leandro demonstraram isso. E domingo vamos com tudo pra cima do GPI. E dia 30 estaremos firmes e fortes na peleja contra o Tigres. Com quantos vierem.
Notas
Phelipe - Um guerreiro na marcação, distribuiu com perfeição as jogadas. Nota 10
Thiago - Um leão em campo, conduziu a ligação da defesa com o ataque com maestria. Nota 10
Roberto - Levou ao desepero os adversários com dribles desconcertantes e tabelas infernais. Nota 10
Renato - Artilheiro, com o faro de gol apuradíssimo, mostrou-se o terror da zaga adversária. Nota 10
Técnico
Leandro - Escalou um time forte na marcação e envolvente no ataque. Mais uma vitória em que deu para sentir o dedo do técnico. Nota 10
Após realizar exames de raio x o jogador Roberto foi liberado para o próximo jogo do UH.
ResponderExcluir"Meu pé prendeu em um buraco do campo e perdir o controle indo parar no alambrado. A batida foi bastante forte e o local ainda está bastante dolorido e roxo, mas vou repousar até domingo e com certeza estrarei em condições doe jogo"
O horário pra domingo já foi definido?
ResponderExcluirÉ "Phillipe".....
ResponderExcluir