22 de novembro de 2009

Here comes the sun


O capeta ficou na sombra atrás do gol, só tomando água de coco. Isso é pra vocês terem uma ideia de como tava quente o jogo-treino do Universidad Histórica hoje, no Cogal. Mas mesmo com o maçarico ligado, os craques do UH deram um show de disposição, raça e técnica, mostrando que está totalmente adaptado para o novo mundo que o aquecimento global nos reserva.


Com os times divididos entre UH-história e UH-Ilha, o jogo começou fervendo, como bem pedia a temperatura. Os dois times se revezavam nas jogadas espetaculares, de futebol-moleque, levando a torcida na piscina ao delírio. O jogo marcava a estreia da nova bola do UH, já que pra ser putão tem que ter duas bolas. No entanto, a nova bola, de society, acabou não se tornando a melhor escolha por ser muito leve e logo foi substituída pela boa e velha (nem tanto) azul e branca. E como num passe de mágica, os gols começaram a sair. Toques rápidos, movimentação e velocidade foram a tônica da partida. Mas mais que uma disputa, o jogo-treino serviu pra não deixar o time se acomodar. E mesmo debaixo de um sol inclemente, o espírito putão não se abala. Afinal de contas, sempre rola aquela cervejinha no final.

Água, pelo amor de Deus!



Notas

Roberto - Discreto no gol, se saiu melhor na linha, distribuindo bem as jogadas e deixando o seu. Nota 7

Leandro - Muito bem no meio, participou de várias tabelas insinuantes e ainda marcou um belo gol. Nota 8

Mário - Arriscou bastante em chutes de fora à distância. Muito bem no gol. Nota 7

Thiago - Mostrou que vem apurando seu faro de gol, marcando de cara três gols. Cansou um pouco no final. Nota 8

Renato Doroteia - Bons dribles e chutes perigosíssimos. Marcou um golaço. Nota 8

Vitor - Encarou bem o desafio de agarrar pelo UH e alternou boas defesas com alguns vacilos. Discreto na linha. Nota 7

Renato - Vinha tendo uma atuação sonolenta, até que marcou um golaço de cobertura que nem Pelé conseguiu. Ainda marcou numa bela cabeçada por trás, sem duplo sentido. Justificou o apelido de "artilheiro dos gols bonitos". Nota 8

Paulo - Meio perdido enquanto esteve na linha, chegou a acertar algumas bolas na trave. Quando foi para o gol, tornou-se um paredão, com defesas sensacionais. Nota 9

Papalu - Chegou por último e, menos castigado pelo calor, conseguiu organizar boas jogadas. Nota 7


P.S.: Não esqueçam! Festa de aniversário do UH dia 13 de dezembro, com várias atrações. Você não vai ser maluco de perder!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário