13 de maio de 2009

Treino do UH para jogo contra Canarinhos acaba em invasão

Como é bom ser jogador do UH: além de participar de um dos maiores escretes do futebol intergalático de todos os tempos, ganhar milhões de euros por ano e ser reconhecido internacionalmente ainda somos diariamente atacados pelas mais gostosas marias-chuteiras do planeta! Foi o que aconteceu no treino para o amistoso contra o Canarinhos, como vocês podem ver:


3 comentários:

  1. Para essas boas niguém me chama, só na hora de correr no sol de meio dia e suar feito um doido. Mas tudo bem, o amor ao UH, não tem fronteiras..hahah. Abç

    ResponderExcluir
  2. Eu estava participando do treino, quando a invasão começou...Fui uma doideira só.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, até então, eu preferi ficar na miúda, mas, agora, eu confesso: a coragem da moça de roupas íntimas brancas (ela se chama Goreth, só para que saibam) me surpreendeu e encantou de tal maneira que, atualmente, nós formalizamos o nosso namoro e, se nada der errado, no mês próximo já iremos nos casar. Ah!, é claro, os atletas todos do U.H. serão os meus ilustríssimos convidados de honra para a cerimônia, que vai ocorrer na Praia da Macumba, aqui na Ilha, ao lado do Esporte Clube Jardim Guanabara. As bebidas e os petiscos (provavelmente, espumantes e galináceos, respectivamente) ficarão por conta dos frequentadores assíduos do local. Um abraço!

    ResponderExcluir