De olho nas enormes possibilidades de maracutaias, falcatruas e obras
superfaturadas advindas da candidatura do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, o deputado federal e presidente do Universidad Bob Jef lançou a campanha "Rio 2016: eu também quero entrar nessa mamata", com o objetivo de arrumar um qualquerzinho na farra com o dinheiro público que acontecerá caso o Rio seja a cidade-sede escolhida. Afinal de contas, Bob Jef também é filho de Deus, embora Deus se recuse a reconhecer a paternidade.

Para tanto, Bob Jef esteve com os membros do COI em sua recente visita à cidade e, para convencê-los de que o Rio é a melhor escolha, presenteou-os com alguns
souvenirs como broches, camisetas e Land Rovers. O objetivo de Bob Jef é fazer com que o estádio do UH no Aterro, a "Arena Histórica", seja utilizada nos jogos, assim como os Complexos Esportivos do CT do Quebra-Coco e da Granja Cogal, ambos na Ilha do Governador. Bob Jef ainda apresentou um projeto para a construção da Vila Olímpica num local de fácil acesso às instalações esportivas da Barra e do Maracanã e muito bem servido de transportes, em São João de Meriti, mais precisamente no quintal de seu castelo de 85 cômodos, de olho na gorda indenização que receberá por ceder seu terreno para a construção da Vila.

E para provar que Bob Jef não é o único nesta campanha, o massagista e leão-de-chácara do time, JF, já criou um slogan para ajudar o nosso presidente nessa empreitada: "Atocha, Bob"

É o espírito putão olímpico!!!