10 de agosto de 2011

Se esse era o ''mini'' imagina o ''maxi"

Pode-se dizer, com uma certa razão, que os jogadores do Universidad Histórica não sabem jogar bola. O que ninguém nunca vai poder dizer é que o UH não sabe fazer festa. Mesmo quando o evento é um simples mini-churras, a grandiosidade do Universidad é tão grande em sua grandeza que faz uma festinha virar um festão. O UH não inventou nem o futebol nem o churrasco, mas ninguém sabe combinar essas duas coisas melhor do que nós.

Bandeirão


Inaugurando a churrasqueira da Jungle Arena, o UH nem precisou jogar no campo pra utilizá-la. Num ambiente totalmente integrado à natureza, com micos passeando pelo local e roubando nossa comida, o churrasco se desenrolou até às 18 horas, provando que animação nunca falta na nossa torcida.



E por falar em mico, não poderíamos deixar de citar a razão da nossa existência, o futebol. Pela primeira vez na história, o UH foi dividido em dois, baseados nos uniformes preto e branco. Festa completa no Cogal. Thiago, Leandro, Roberto, Paulo, Renato Doroteia, Roberto Martinelli, Bruno, Jesus, Anderson, Raniere, Mineiro, Mário, Sargento e Reinaldo deram um show em duas etapas. Tudo devidamente registrado pela lente sagrada da câmera de Jesus, cujas fotos em breve serão postadas aqui.

Lixeiro

Pegando um sol
Branco

Preto

Do alambrado

Gol Embala Neném
Uagatas


Jesus Fotografeiro
UH Completo

"So goodbye yellow brick road"

No final

Meninas

Universidad Histórica. Até quando é "mini", é gigante.

Todas as fotos aqui ou na nossa página no Facebook. Aproveita pra curtir!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário