14 de maio de 2011

UH pelo mundo (8)

Continuando com a saga do craque Vini em Barcelona, ou melhor, Barbacena. Talvez você não saiba, mas o Vini tem mais coisa em comum com o Pelé além do número da camisa e das quatro letras no nome. É claro que não estou falando dos futebóis de ambos os doizes. Assim como o Rei do futebol, nosso craque sempre corta o cabelo no mesmo barbeiro, no caso do atleta putão, o famoso Seu Lima, lá de Barbacena. Como esse Blog infame adora um trocadilho idem, a pergunta é: Vini, que que o Lima é teu? Ah, foi o barbeiro, né?


É Seu Lima, o dinheiro que o senhor tinha pra ganhar do Vini, já ganhou. Pelo jeito ele só vai passar aí para visitá-lo, já que cortar o cabelo não vai mais ser preciso né?


Se existe um deus putão, esse cara é Zeus. O sujeito comia geral, cada peido que soltava era um trovão e os Jogos Olímpicos eram realizados em sua homenagem (obrigado, Wikipedia). Por isso, não me espanta que o Zeus de Barbacena tenha vestido com orgulho o "Manto Histórico":



Finalizando o passeio por Minas, nossa camisa tira uma foto ao lado da homenagem ao benfeitor do estado, dr. Chrispin Fortes.



O detalhe é a placa. Pra que colocar em algarismo indo-arábico se é muito mais fácil ler em algarismo romano, né?



E aí, quanto tempo levou pra descobrir qual era a data?

Um comentário: