7 de março de 2010

Poker face

O Universidad parece até o governo do Distrito Federal: é um escândalo atrás do outro. No sábado, tivemos a discussão entre Gustavo e Paulo. Os problemas de relacionamento entre os atletas são cada vez mais frequentes. Não bastasse tudo isso, um barraco envolvendo Will e outros jogadores do UH mostram que mais do que nunca o Universidad precisa de uma intervenção urgente.


Na madrugada de sexta para sábado, os atletas Will, Coruja, Nelson e Manguaça participavam de uma animada roda de pôquer na casa de Will, no tranquilo bairro de Copacabana. Segundo vizinhos do craque do UH, essas rodas de pôquer são apenas uma desculpa para uma verdadeira noitada de orgia, regada a álcool e do qual sempre são convidados alguns travestis que fazem ponto na região. Os moradores das redondezas já teriam inclusive chamado a polícia em outras ocasiões, devido ao barulho e ao entra-e-sai de pessoas no local. Os moradores só não conseguiram identificar no local de quem costuma ocorrer o entre-e-sai. Pois nesse dia, a algazarra foi ainda maior.


Testemunhas contam que por volta de 2 da madrugada começaram a ser ouvidos gritos do lado de fora do prédio. Ao chegarem à janela, perceberam se tratar de Thaís, namorada de Will, que descontrolada, quebrava com pedras os carros dos jogadores do Universidad. Aos berros, a futura advogada gritava que não aguentava mais as jogatinas de Will e principalmente o fato do craque ainda se encontrar com uma antiga paixão dos tempos de Manaus, um jovem conhecido como Dieguison.


Os atletas desceram para a rua e foi armada a confusão. De acordo com relatos, Nelson teria gritado com Thaís, chamando-a de louca, mas a jovem não parou de quebrar os veículos. Will tentou intervir segurando a namorada, mas foi agredido com socos, chutes e unhadas. O craque revidou e a porrada comeu solta. Alguns presentes no furdunço afirmam ainda que Will teria chamado cafetões que empesteiam aquela área e pedido para que eles retirassem sua namorada de lá, e se ela não quisesse seria amarrada a uma árvore até que se alcamasse.


Mas como nada está tão ruim que não possa piorar, no dia seguinte, as declarações dos jogadores e da diretoria deram a entender q
ue o UH está precisando mesmo de comando. De preferência os Comandos em Ação, pra segurar essas namoradas tresloucadas em seus ataques de fúria. Segundo amigos de Will, o craque entrou em depressão após o incidente e já fala em largar o futebol e voltar para Amazônia, o que leva a crer que têm fundamento as acusações de Thaís de que o atleta vem se encontrando com Dieguison. Já Manguaça, outro envolvido na confusão, em plena semana da mulher, disse que é normal um casal sair na porrada de vez em quando, e afirmou que ele mesmo já cansou de apanhar de sua namorada, Mariana. O técnico Leandro também saiu em defesa de Will:

- Vivem querendo que o Will tenha um comportamento exemplar. Ora, se ele tivesse um comportamento exemplar estaria na tribo dos Ianomâmis e não no Universidad - afirmou o técnico.


E o presidente-sem-honra do UH, Bob Jef, também se pronunciou sobre o assunto:


- Se fosse problemas com drogas, como todos estão dizendo, nós inventaríamos um migué e tiraríamos o Will de circulação. O problema dele é o pôquer, quando ele começa a jogar, perde o controle.



O craque Will não foi encontrado para comentar o caso.

6 comentários:

  1. Dieguison da tribo dos Akidauanus?

    ResponderExcluir
  2. support@pokerstars.com9 de março de 2010 às 11:24

    Foi com profundo pesar que tomamos conhecimento destas terríveis notícias
    veiculadas na mídia. Reiteramos que isto não é condizente com o comportamento
    típico atribuído a um jogador de nosso site. Diante do exposto, solicitamos uma
    investigação minunciosa por parte de nosso departamento da Tecnologia da Informação.
    Através do código de referência 535595zbpt, a consulta pode apurar que dentre todos
    os envolvidos, somente o jogador "Coruja" estava logado no momento da confusão.
    O rastreamento do seu endereço IP mostrou que a conexão do mesmo partia do bairro
    de Jacarepaguá, distante muitos kilômetros do local do imbróglio. Com isso,
    fica excluída a sua participação na cena supracitada. Com relação aos demais
    membros do nosso site: "Mr_Manguaça", "NelsonBaralhão" e "UmbaumbaumbaêWill",
    não temos informações suficientes pra defendê-los.

    Caso persista alguma dúvida, não deixe de visitar:
    http://www.pokerstars.com/poker/room/support/security-faq/

    ResponderExcluir
  3. ma po po poker face...ma po poker face...

    ass: Lady Gaga

    ResponderExcluir
  4. Bolas, da Esquerda & da Direita Advogados - Apoio Externo ao Corpo Cavernoso Jurídico do UH9 de março de 2010 às 23:53

    Maravilha, mais alguns processos pro nosso jurídico faturar!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que tudo que envolva o UH e seus ilustres jogadores tome tamanha dimensão.O fato é que nós estávamos apenas jogando um pouco de strip poker com umas primas de copa mas como só o will e o manguaça perdiam as mulheres nunca tiravam a roupa.Achei melhor ir embora antes q eles perdessem as cuecas.

    ResponderExcluir