25 de outubro de 2009

Cuecas Brancas amarelam

Às vésperas de sediar uma Copa do Mundo, não é possível que o Brasil ainda tenha tantos exemplos de amadorismo no futebol como o ocorrido hoje no Cogal. O Universidad Histórica, que tem uma agenda concorridíssima, deixou de participar de um torneio em Dubai, onde receberia algo em torno de R$ 20 milhões, para realizar um amistoso contra o Cuecas Brancas, time que está passando por uma série de dificuldades e que pediu ao escrete histórico para ajudar nesse processo de reconstrução. Mas o que se viu foi que existe um abismo de diferença entre a gestão profissional de um clube bem organizado como o UH e o amadorismo de uma administração "nas coxas" como a do Cuecas.

No horário marcado, o bravo time putão estava lá, pronto para jogar, mas cadê o Cuecas? Não compareceu à partida. Gastamos um dinheiro com hotel para concentração, transporte até o estádio, despesas com
pessoal, para chegar na hora o adversário tremer diante da potência do Universidad e fugir do confronto. Como é de praxe nessas situações, o árbitro esperou 30 minutos a chegada do Cuecas e, ao fim desse tempo, decretou a vitória do UH por W.O. Bob Jef já acionou o corpo cavernoso jurídico do clube para entrar com uma ação contra o Cuecas para ser restituído do prejuízo.

No fim, os jogadores do UH aproveitaram a quadra para realizar um treino tático e de finalizações. Lamentamos o ocorrido e informamos a todos os torcedores que compareceram ao Cogal que o valor do ingresso será restituído.

O time do Cuecas Brancas ficou com tanto medo de jogar contra o UH que agora vai se chamar Cuecas Marrons

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário