12 de setembro de 2009

Baixaria no "circo" do UH!

O Universidad não é o Senado, mas também tem um escândalo atrás do outro. E o dessa semana promete abalar as estruturas do clube. O comentarista Reginaldo Leme Ao Pontal divulgou em primeiríssima mão que a CBF estaria estudando uma denúncia de que o atleta Nelson teria se machucado propositalmente antes do jogo contra o São Vicente a pedido do presidente do UH, Bob Jef Briatore, para dar espaço no time ao então recém-contratado goleiro Roberto Bolaños. Como Bob Briatore tem participação no passe de Roberto, a manobra tinha a intenção de valorizar o goleiro e alçá-lo a posição de ídolo do time, função exercida até então por Nelsinho.


E a polêmica não para por aí. Nelsinho e sua namorada e empresária Danúbia confirmaram a manobra, jogando mais Universidad no ventilador e acusam Bob Jef Briatore de ameaçar não renovar o contrato do atleta, caso ele não aceitasse participar do esquema. Segundo a carta denúncia de Nelsinho, Bob propôs que Nelson se machucasse e ficasse de fora da partida para que Roberto pudesse ter um destaque maior da mídia. O que Nelsinho não contava era que mesmo se submetendo a essa farsa, Bob Briatore não renovaria o contrato do jogador.

A denúncia atingiu em cheio o presidente do UH, que não deixou por menos: numa atitude tipicamente sua, Bob Jef Briatore tentou desviar a atenção do caso para uma acusação em relação a orientação sexual de Nelsinho. Segundo Bob, Danúbia teria o procurado para que o cartola interferisse no relacionamento um tanto quanto, digamos, estranho, de Nelsinho com um homem mais velho. O atleta teria inclusive ido morar com este senhor e Bob teria agido para afastar os dois.


E a baixaria não acaba ainda. Bob Jef Briatore acusou o ex-técnico do UH Marcelão de ser o senhor que estaria comen... digo, aconselhando Nelsinho. Marcelão foi demitido do cargo quando viu seu nome envolvido em uma orgia nazista. Desde então vem tentando se vingar de Bob, acusando o dirigente de diversas falcatruas. O cartola então contra-atacou, matando dois coelhos de uma vez só, rebatendo as denúncias de Marcelão e Nelsinho. Se confirmadas as acusações de armação, Bob Jef Briatore e Nelson podem ser punidos pela CBF.

2 comentários:

  1. Após tomar conhecimento de algumas denúncias que estão sendo vinculadas na imprensa, venho a público esclarecer algumas questões:

    1° Não tenho conhecimento e nem participei de qualquer tipo de armação com o senho Bob Jef Briatore.

    2° Fui contratado para jogar pelo UH por méritos próprios após participar de alguns testes realizados na Ilha do governador.

    3° Tenho contrato com o senhor Bob Jef Briatore sim, ele é meu empresário.

    4° Gostaria de reiterar que o meu contrato com o UH foi feito de forma legal e nunca utilizei nem um ato escrupuloso para me favorecer.

    5° Não tenho conhecimento da suposta relação entre o jogador Nelsinho e o ex-treinador Marcelão.

    6° Também não tenho nada a comentar sobre a suposta viadagem do jogador nelsinho, cada um dá o que é seu.

    7° não tenho nada contra o jogador Nelsinho, acredito que tudo será esclarecido e que essas acusações não passam de armações do adverário para destabilizar o UH.

    Rio dr Janeiro, 13 de Setembro de 2009

    Roberto Martins.

    ResponderExcluir
  2. Por meio deste comunicado faço saber que:

    1- Retirei minhas acusações e já estou negociando meu retorno ao UH através do próprio Briatore Jeff.Não guardo mágoa nem rancor e espero que ele seja absolvido no processo para dar continuidade ao projeto UH:Libertadores 2700.

    2- Não sou homossexual e inclusive causa-me espanto e constrangimento o sr. Bob Jeff me relacionar com Marcelão, que nunca deixou dúvidas sobre seu espírito putão fazendo sexo inclusive com diversas professoras da UGF,inclusive Marcia Roluda.

    3- A minha empresária e amante Danúbia nem sequer conhece o Marcelão,o que significa dizer que a notícia foi plantada por factóides oportunistas que rondam o espaço Lounge na tentativa de tomar o poder.


    Sem mais para o momento,

    Nelson.

    ResponderExcluir