Que o Universidad vive levando porrada dos adversários, isso todo mundo já sabe. O que é novidade é que agora a torcida também resolveu entrar nessa onda. No treino desta semana, um grupo de torcedores invadiu o CT do Quebra-coco para protestar contra os maus resultados e os jogadores "chinelinhos" da equipe. A torcida levou faixas pedindo resultados e cantando músicas de protesto. A confusão começou quando os torcedores pularam para o gramado e foram cobrar diretamente dos jogadores.

Os principais alvos dos protestos eram Roberto, Manguaça, Gustavo, Marco Medor e Leandro, que segundo membros da torcida organizada "Uagarra" seriam os chinelinhos do time, viviam no departamento médico, ou se recusavam a jogar longe de casa. Os manifestantes pularam o alambrado e se dirigiram aos atletas xingando e ameaçando o time.

O momento de maior tensão foi quando um torcedor da "Uagarra" partiu para cima do goleiro Roberto. Segundo os presentes, houve uma ríspida discussão entre os dois:
- Pô, Roberto, assim não dá, deixar de ir a jogo por causa de ressaca? Deixar de ir à Flórida toda noite você não deixa, né? Aí é f***#$&%oda - questionou o torcedor.
- E daí? O dinheiro é seu ou é o dinheiro que meu patrão dá pensando que eu uso pra pagar a Pós? Então não f***#$&%ode! - retrucou Roberto.- Pô, Roberto, assim não dá, deixar de ir a jogo por causa de ressaca? Deixar de ir à Flórida toda noite você não deixa, né? Aí é f***#$&%oda - questionou o torcedor.

