29 de maio de 2009

Torcida invade treino do UH e a porrada come!

Que o Universidad vive levando porrada dos adversários, isso todo mundo já sabe. O que é novidade é que agora a torcida também resolveu entrar nessa onda. No treino desta semana, um grupo de torcedores invadiu o CT do Quebra-coco para protestar contra os maus resultados e os jogadores "chinelinhos" da equipe. A torcida levou faixas pedindo resultados e cantando músicas de protesto. A confusão começou quando os torcedores pularam para o gramado e foram cobrar diretamente dos jogadores.

Forte e destemido, Thiago queria partir pra cima dos agressores e teve que ser contido

Os principais alvos dos protestos eram Roberto, Manguaça, Gustavo, Marco Medor e Leandro, que segundo membros da torcida organizada "Uagarra" seriam os chinelinhos do time, viviam no departamento médico, ou se recusavam a jogar longe de casa. Os manifestantes pularam o alambrado e se dirigiram aos atletas xingando e ameaçando o time.

"Vou dar porrada eu vou / e ninguém vai me segurar"

O momento de maior tensão foi quando um torcedor da "Uagarra" partiu para cima do goleiro Roberto. Segundo os presentes, houve uma ríspida discussão entre os dois:
- Pô, Roberto, assim não dá, deixar de ir a jogo por causa de ressaca? Deixar de ir à Flórida toda noite você não deixa, né? Aí é f***#$&%oda - questionou o torcedor.
- E daí? O dinheiro é seu ou é o dinheiro que meu patrão dá pensando que eu uso pra pagar a Pós? Então não f***#$&%ode! - retrucou Roberto.

O torcedor nesse momento desferiu um soco na boca do estômago do goleiro, afinal de contas essa é uma área bem espaçosa da sua anatomia e seria impossível errar o golpe. Depois disso, Roberto correu para os vestiários e seguranças conseguiram conter o torcedor. Nesse momento, um segurança do atacante Will disparou um tiro para o alto e o tumulto se dispersou.

Após a confusão, Bob Jef apareceu para conversar com os torcedores no alambrado e garantiu que os jogadores chinelinhos serão multados em 50% dos seus salários, até porque o presidente-sem-honra do Universidad está mesmo precisando de uma graninha praa viajar com sua amante para o Taiti. A polícia compareceu ao local, mas os torcedores já haviam ido embora. Já o atleta-porradeiro Celso, que não estava no treino nesse momento, comentou a atitude dos torcedores:
- Queria ver fazer essas gracinhas comigo aqui! - bradou o porrador com sangue nos olhos.

27 de maio de 2009

Personalidades não resistem ao "Manto Histórico"

A UHmania, tal qual a gripe suína, o twitter e a Susan Boyle, está tomando conta do mundo. Em homenagem aos seus colegas de prato e atletas do Universidad Will e Roberto, até o rotundo e obeso apresentador Jô Soares vestiu a camisa do UH por baixo do terno! Compare (a camisa, não a barriga):

Beijo do gordo! Uou!

26 de maio de 2009

Descoberta a maria-chuteira oficial do UH

Primeiro foi Alexandre Pato. Depois vieram Ronaldo, Elano, Vanderlei Luxemburgo e uma série de outros jogadores e celebridades. Todos caíram no golpe da "Loira da internet" ou "Felina", que gravava, via MSN, famosos mostrando seus "dotes" pela webcam, até ser desmascarada recentemente e ser descoberto que a loira na verdade era um homem.

O que ainda não havia sido divulgado até agora é que um atleta do UH também esteve envolvido no escândalo. O nome do jogador não foi divulgado, mas sabe-se que ele não caiu no golpe da "Felina", e sim de uma outra pessoa, essa sim, uma mulher de verdade, e que é conhecida na internet pelo apelido de "Galinácea".
Mas como o Blog só tem compromisso com a verdade e com o dinheiro com que as pessoas nos subornam para que publiquemos essas verdades, fomos atrás dos falos, digo, dos fatos e descobrimos a identidade da "Galinácea". Trata-se de Dany Fikada, jovem dançarina, modelo e atriz de programa que sonha em apresentar um programa infantil e engravidar de um atleta do Universidad, não necessariamente nessa mesma ordem. Descobrimos que Dany é uma das meninas que invadiram recentemente um treino do UH (veja o vídeo aqui) e que a outra moça é a também dançarina e modelo de programa Tati Splorando, mas após esse episódio as duas brigaram exatamente pelo mesmo jogador flagrado na webcam.

Dany Fikada já fez parte do grupo de axé Tchekabum. Na foto ela aparece com as demais dançarinas do grupo logo após o implante de silicone.

E nem bem a moça despontou para a fama e o mundo do showbizz já foi logo atrás de Dany, o que aliás muita gente já havia feito antes. A atriz vai estrelar um filme, um drama sobre uma funcionária dos Correios cheia de dúvidas existenciais e angústias em seu trabalho. A produção deve se chamar “Perdendo o selinho”. E pra tirar mais uma casquinha da fama repentina que alcançou, Dany Fikada se lançou agora como dançarina de funk. Pegando carona na onda das mulheres-hortifrutigranjeiras, a fuckeira, digo, a funkeira agora atende pela alcunha de Mulher-Chuchu e já se tornou um hit da Internet seu funk contando o caso com o atleta ,“Te peguei na webcam”. O próximo passo da musa é descolar uma vaguinha no BBB 10 e ser rainha de alguma escola de samba. Nada que um bom teste do sofá não resolva.
Dany Fikada, a Mulher Chuchu em ação no Superpop

Roda, roda, roda e avisa / um minuto pro comercial...

24 de maio de 2009

Desorganização é a marca de UH x Amigos do Manguaça

É difícil ser jogador do UH... Não, eu não estou falando da cobrança da torcida por títulos, nem da perseguição dos paparazzi em busca de um flagrante mais indiscreto, nem mesmo das marias-chuteiras ligando para as nossas casas exigindo exames de paternidade. Em pleno domingo, o sujeito deixa sua família de lado, se manda de Cordovil pra Botafogo, gasta todos os créditos do seu celular convidando o time, faz caridade levando alimentos para a população carente do Rio de Janeiro, tudo por amor ao Universidad e quando chega lá o que encontra? Encontra 3 times marcados para jogar no campo no mesmo horário do UH. Até parece coisa do Bob Jef, alugar o campo para mais de um time e pegar a grana dos otários...


Pega ladrão!

Mas não é só isso. O crônico problema da falta de jogadores aconteceu novamente. Assim não dá, um time que tem mais de vinte jogadores inscritos só consegue entrar em campo com quatro? Quatro??? É demais... quer dizer, nesse caso é de menos. Mas pelo menos quem vai honra a camisa. Mesmo quando joga sem o uniforme.

Cadê o time?


Impedido de jogar na quadra que alugou, o Universidad encontrou uma aprazível quadra bem próxima, e lá sim pôde exibir o seu bom futebol. Jogando com apenas quatro jogadores o Universidad mostrou velocidade, bom toque de bola e raça. Mas faltou objetividade para definir a partida quando dominava o jogo.

Com Marcelo jogando no "Amigos do Manguaça", o UH entrou em campo, ou melhor, em quadra com Will, Thiago, Alexandre e Luciano, novidade no time e que estava sendo avaliado. Após abrir 4 a 1 o Universidad relaxou achando que podia vencer a qualquer momento. Mas salto alto não combina com futebol e após um apagão do UH o "Amigos do Manguaça" abriu 8 a 6. Numa espetacular reação, o Universidad conseguiu empatar a partida em 9 a 9, mas num descuido, acabou tomando mais um gol e perdendo a partida por 10 a 9.

Mas ainda é possível tirar lições dessa derrota. Primeiro, o time provou que com um mínimo de organização e rapidez no toque de bola, pode-se fazer frente com qualquer time que o UH enfrentar. Segundo, é preciso objetividade, chutar mais a gol e observar os companheiros. E terceiro, só perde o jogo quem está em campo. Vamos comparecer, time!



Notas

Alexandre - Um ótimo retorno ao time. Um "Deus da raça", chegou em todas as divididas e correu o tempo todo. Resta saber se vai manter o ritmo quando jogar fora do seu quintal. Nota 7

Will - Perigoso no ataque, mostrou-se um pouco lento e pouco se movimentou. Quis resolver sozinho em algumas ocasiões estragando conta-ataques. Nota 6

Thiago - Bem no meio, participou de boas tabelas colocando seus companheiros na cara do gol. Preciso no ataque. Nota 8

Luciano - Ótima estréia. Correu o tempo todo, fez ótimos passes e driblou muito, garantindo vaga no time. Provou que apesar de ser jogador de empresário, tem o seu valor. Nota 9

Manguaça - Como jogou pelo time adversário, não foi avaliado. Sem nota

Torcida - Mais uma impressionante demonstração de força da nossa torcida. Gritando, xingando, aplaudindo, vibrando e, principalmente, nos aturando, a "torcida mais bonita do Brasil" deu mais um show. É isso aí, galera. O sofrimento não pode parar! Nota 10

P.S.: Essa é a postagem de número 50 do Blog. Gostaria de agradecer a todos que acessam diariamente, aos que acessam de vez em quando ou mesmo aos que entraram no Blog só uma vez, mas que sempre elogiam, comentam e colaboram, enviando vídeos, notícias e dando sugestões. Sem vocês o Blog não teria chegado nem a cinco postagens, que dirá 50. Isso dá uma média de quase 1 postagem por dia, o que significa duas coisas: primeiro, que são vocês que fazem do Blog e do Universidad Histórica o sucesso que eles são hoje; e segundo, que eu realmente não tenho nada pra fazer.

21 de maio de 2009

Confirmado Arraiá do UH!!!

FUTEBOL, CHURRASCO E FESTA JUNINA NUM SÓ EVENTO!

COMIDAS E BEBIDAS TÍPICAS, BRINCADEIRAS, QUADRILHA E, É CLARO, UMA EXIBIÇÃO DO MAIOR TIME DO MUNDO, O UNIVERSIDAD HISTÓRICA!

DIA: DOMINGO 21 DE JUNHO
HORA: A PARTIR DE 11 DA MANHÃ
LOCAL:
COGAL, VILA MILITAR, PRAÇA DO AVIÃO - ILHA DO GOVERNADOR
VALOR: ATÉ 10/06 - R$ 20,00 - ATÉ 17/06 - R$ 25,00

TRATAR COM THIAGO, ROBERTO OU LEANDRO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI MESMO NO BLOG OU NA COMUNIDADE DO UH NO ORKUT

20 de maio de 2009

Mais um! Mais um! Mais um!

Caraca, maluco, mal a gente recupera o joelho de uma partida, mal a gente bota a maria-chuteira pra correr do motel barato e já vem outro jogo do UH. Mantendo o objetivo de estourar todos os seus atletas através de uma sequencia cruel de partidas, o Universidad convoca seus atletas e torcedores para o próximo desafio:

UH x Leme
Dia: Domingo, 24/05
Hora: 14:00
Local: Botafogo, próximo ao Rio Sul

Ainda será postado aqui no Blog o endereço completo e de onde as pessoas sairão para irem ao estádio junto.

Como sempre, após a peleja haverá a mesa redonda no primeiro bar que nós encontrarmos, então, atenção torcida mais bonita do Brasil: vamos comparecer!

E não é só isso. O Universidad está consciente de sua responsabilidade social. Por isso, para a próxima partida, cada atleta deverá levar 2 kg de alimento não-perecível (não vale levar, sal, fubá... atenção: é pra levar arroz, feijão, macarrão...vê lá, hein, galera). O alimento é sério mesmo, não é zoação do Blog, é pra pagar o campo.


BORA TIME!!!!

19 de maio de 2009

"O balão vai subindo, vai caindo a garoa..."

A megalomania de Bob Jef não conhece limites. Como se não bastasse dirigir uma das equipes de maior sucesso internacional no mundo do futebol, o presidente do UH resolveu atacar agora na área do entretenimento, mais especificamente, o terreno das festas. E o primeiro evento já está batendo na portinha:

É isso mesmo. Em junho será realizado o Arraiá do UH, uma festa junina como você nunca viu. Num mesmo evento, teremos futebol, churrasco e festa caipira. O local escolhido, a Granja Cogal, além de muito bonito, oferece uma ótima estrutura para a festa. Além do já tradicional jogo do UH, nesse dia teremos também um delicioso churrasco para que time e torcida confraternizem e comemorem a alegria de fazer parte do Universidad saboreando deliciosas picanhas, maminhas, chuletas e linguiças. Mas como somos marrentos, ambiciosos e adoramos ter um trabalho desgraçado pra organizar festa, nesse dia teremos também uma festa junina, com direito a comida e bebidas típicas, quadrilha (sem trocadilhos com Bob Jef, por favor), música, fogueira, pescaria, pau-de-sebo, correio do amor, barraca de beijos e o que a imaginação e o dinheiro arrecadado permitirem.

Então você já sabe. Não marque nada para o mês de junho, vá separando a graninha, tire a sua roupa caipira do armário e se prepare para o "Arraiá do UH"!

Abra sua mente

Tá bom, os jogadores do Universidad são feios e não jogam nada e o time não ganha nunca. Tudo bem. Mas de que adianta ser bonito, o melhor jogador do mundo, ganhar todos os títulos e ser um tremendo "manja"?

18 de maio de 2009

Arte em movimento: os melhores momentos de UH x Canarinho






A força da torcida:



Gol de placa do craque Vini:



Para aqueles que ainda duvidavam da existência de Bob Jef, som e imagem do nosso presidente. Esclarecemos que a voz de Bob foi alterada já que o ilustre deputado vem sendo alvo frequente de escutas telefônicas na sórdida tentativa de incriminá-lo em algum escândalo:

17 de maio de 2009

Na Granja Cogal, quem canta de galo é o UH

É festa! Bob Jef enfim aparece

Domingo de sol, temperatura amena, clima ideal para um jogão de bola. E foi o que aconteceu hoje na Granja Cogal, palco das partidas entre Universidad e Canarinho. Em duas partidas eletrizantes, os dois times fizeram um duelo que terminou empatado: uma vitória para cada um.

O UH sabia que hoje seria uma partida especial, pois na torcida estava o presidente-sem-honra do clube, o deputado Bob Jef. Contrariando seus detratores que o criticavam por não aparecer nos jogos, Bob não só assistiu a partida como também chegou ao estádio com os jogadores e comemorou no bar junto com o time após a partida. Das arquibancadas, no meio do povão, Bob pôde acompanhar de perto a atuação de sua equipe. Mas não deve ter gostado do que viu na primeira partida.

O Universidad começou arrasador. Na primeira bola que sobrou para o time, numa bela jogada pela esquerda, cruzamento para Rodrigo e gol do UH, o mais rápido da história: 30 segundos. E só. A partir daí, domínio total do Canarinho. Os gols iam acontecendo, um atrás do outro. Embora individualmente o UH mostrasse evolução em alguns aspectos, em relação ao jogo contra o São Paulo, no conjunto a equipe mostrava os mesmos erros, principalmente na marcação. Um dos pilares da equipe, Roberto, dessa vez na linha, estava visivelmente cansado, talvez desgastado pela intensa vida noturna que vem levando. Belídio no gol vinha fazendo boas defesas, mas não podia evitar as falhas de marcação dos seus companheiros.

Assim como no jogo contra o São Paulo, Frank entrou no decorrer da partida e pouco tempo depois tratou de marcar um gol. O “artilheiro-apaixonado”, como a torcida o chama, dedicou seu gol a sua amada Suelen e mostrou porque vem sendo o amuleto do time. Aos poucos, com o cansaço do Canarinho, o UH foi se acertando e marcando gols, mas não o suficiente para mudar o resultado. Final da partida, 15 a 7 para o Canarinho.
Bob dá esporro nos atletas


Só consegue fazer parte do escrete do Universidad os atletas que sempre têm disposição pra três coisas: sexo, beber e jogar bola. E terminada a partida, os putões do UH estavam tão pilhados ainda que resolveram jogar mais. E se na primeira partida houve um nítido domínio do Canarinho, a segunda foi marcada pelo equilíbrio. Roberto foi para o gol do Canarinho e resolveu defender tudo que não defendeu enquanto esteve no gol do UH. Mas não conseguiu segurar o ímpeto dos atletas do Universidad. Na velocidade de Fábio e nas espetaculares defesas de Paulo, o UH conseguiu uma vitória por 12 a 10, equilibrando o confronto.
Confusão na área e Paulo salva mais uma




Notas

Rafael – Provou ser uma ótima opção no gol. Não teve culpa na maioria dos gols sofridos. Na linha foi discreto. Nota 7

Roberto – Um dia pra ser esquecido. Enquanto esteve na linha, pouco fez, sempre atrasado nos lances, apesar do gol que marcou. Como goleiro, uma piada, com dois frangos. Só foi o Roberto que nós conhecemos no gol do Canarinho, mas não conta para a nota. Ainda saiu reclamando da torcida que o chamou de mercenário. Nota 3

Thiago – Mostrou mais fôlego que nas outras partidas. Bem nos desarmes e na proteção da zaga, não se encontrou no ataque. Perdeu um gol na cara. Nota 6

Rodrigo – Para quem não jogava há três anos, demonstrou disposição e foi bem nos desarmes. De quebra, ainda marcou o gol mais rápido da história do UH. Nota 7

Vini – Principal articulador da equipe, de seus pés saíram as melhores jogadas do time. Artilheiro do time, marcou um belo gol do meio da quadra. Nota 8

Renato – Bem na zaga, produziu pouco no ataque e no meio. Deu um belo passe de calcanhar. Nota 6

Frank – Entrou no meio do jogo e já deixou o seu. Participou de várias jogadas de ataque. Boas finalizações. Nota 8

Fábio – O “filho do vento” foi o motor da equipe, puxando os contra-ataques fulminantes do time. Boa opção no meio e na frente. Nota 8

Paulo – Um monstro no gol, fez várias defesas espetaculares. Salvou o time na segunda partida. Nota 9

Torcida – Como sempre, um show a parte, incentivando os jogadores e comemorando cada lance. Pegou no pé de Roberto e Thiago. Nota 10

Canarinho – Um time muito entrosado e bom de bola, com toques rápidos e bastante movimentação. Destaque para o atacante Thiago



Fotos

Para tudo! Que merda é essa? Nosso presidente dando esporro no fotógrafo



Bob Jef tentou comprar o adversário

E.T., phone, home!


Esse é o meu garoto!


O tamanho da barriga tá quase o mesmo. Te cuida, presidente!

Renato demonstrando seu amor à camisa.





Chegada da torcida no estádio


A Suderj informa: sai Renato, entra Thiago


Ela sozinha faz mais barulho que a torcida do Botafogo


Tem horas que o Universidad dá sono até no mais fiel torcedor


Foi contra eles: Canarinho


Torcida se revolta com o goleiro Roberto


É mercenário! É mercenário!


Cara a cara e ainda conseguiu defender! Uma dor de cabeça para Roberto e Belídio


O carrinho entra em campo para retirar o craque lesionado


As câmeras da Globo captam o lance por outro ângulo


Não foi gol


Família unida em prol do Universidad

Fim de papo


Bob Jef e sua outra paixão


Pelo menos nesse esporte somos imbatíveis


Isso prova que apesar de as pessoas dizerem o contrário, Bob Jef e Leandro não são a mesma pessoa
Logo mais, os vídeos

16 de maio de 2009

Chamada da Globo para o jogo do UH!

Última chamada!

É amanhã! Os craques do Universidad entrarão em campo contra o Canarinho pra mostrarem porque são os jogadores mais bem pagos do planeta!

E o time vai a campo com:

Robeto'o
Thiaigosuel
Mascherandro Thompson
Ibrahimovini
Gustavieri Triste
Celshow Louzada
Romário Benoni
Rafael Bellini
Willmar
Rodrogba
Marcelinho Manguaça
Príncipe Danilo
Frank Lampard

mais alguém?

14 de maio de 2009

Nossos comerciais, por favor

É, pessoal, nesses tempos de globalização, de marketing agressivo e de capitalismo selvagem, o Universidad não podia ficar para trás. Pensando nisso, e de olho na grana que podemos faturar, o Blog resolveu abrir espaço para patrocinadores. Eu sei, nossos fãs vão reclamar que o Blog vai perder credibilidade ao colocar espaço para anunciantes no site, que estamos nos vendendo por uma ninharia, mas isso não é verdade. Não estamos nos vendendo por uma ninharia. É por muita grana mesmo! E isso é bom para o time também, já que as campanhas publicitárias aqui divulgadas têm como garotos-propaganda os atletas do UH, e o clube também recebe uma parte da receita por ceder a imagem de seus craques.
E se você é um anunciante, tem um produto e quer divulgar para um Brasil de audiência, procure-nos. Nós aceitamos fazer propagandas proibidas de cigarros e bebidas, remédios experimentais para impotência, anúncios de pai-de-santo e muito mais! Anuncie aqui e tenha sua marca conhecida no mundo inteiro! Faça como eles:

13 de maio de 2009

Treino do UH para jogo contra Canarinhos acaba em invasão

Como é bom ser jogador do UH: além de participar de um dos maiores escretes do futebol intergalático de todos os tempos, ganhar milhões de euros por ano e ser reconhecido internacionalmente ainda somos diariamente atacados pelas mais gostosas marias-chuteiras do planeta! Foi o que aconteceu no treino para o amistoso contra o Canarinhos, como vocês podem ver:


Atenção para a chamada!

Já confirmaram presença no jogo contra o Canarinhos:

Thiago
Roberto
Leandro
Rafael Belídio
Mário Benoni
Will
Vini

Rodrigo

Ainda falta muita gente, galera, a gente precisa de mais confirmações, pra cobrir as ausências que certamente vai haver e porque a gente precisa entrosar o time para os próximos jogos e campeonatos que vierem. Lembrando que TODOS jogam, não tem essa de não querer ir por achar que não vai ter lugar no time.

Não vamos deixar a chama se apagar!

12 de maio de 2009

Eu acho que eu vi um canarinho...

Por hoje é só, pessoal!

11 de maio de 2009

Próximo jogo do UH

O UH não é a torcida do Corinthians, mas também não para, não para, não para. E mantendo o ritmo alucinante de partidas, convocamos o time para a próxima batalha:

UH x Canarinhos
Dia: 17/05 domingo
Hora: 10:00
Local: CT do Quebra-coco (UH Ilha)
Concentração: Ponto do Casa Show
Como o jogo é na nossa casa, não precisa pagar nada, mas vamos fazer uma vaquinha pra lavar o "Manto Histórico", R$ 1,00 de cada um.
Após o jogo, deve rolar uma cervejinha básica em algum bar próximo, nada demais, só pra descontrair a galera.

Favor confirmar presença, aqui ou no orkut, pela comunidade ou scrap para mim.

Mais um motivo para TODOS do time irem: nosso ilustre presidente confirmou presença e estará em seu camarote acompanhando a peleja. Portanto, se você tem esperanças de permanecer na equipe, nada melhor que esse jogo pra dar uma boa puxada-de-saco no patrão.

E atenção, time e torcida: vem aí um grande e saboroso evento, a ser confirmado nos próximos dias. Não podemos adiantar muita coisa ainda, mas vai uma dica: vegetariano vai ficar deslocado.